Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 9

Contos eróticos

Meu nome é Gilda sou casada desde os 20 anos e ele com 22, estou agora com 43 e ele com 45, nunca tivemos filhos e temos um casamento ótimo, raramente brigamos.Todos os verões saímos de férias e neste de 2014 fomos (...)

Faz muito tempo que eu queria pegar a minha tia ela tem mais ou menos 35 toda vez ela fica olhando pra mim com uma cara exitada depois de um ano mais ou menos eu tava me masturbando no banheiro dai minha t (...)

Chamo-me Kellynha e vou relatar a vocês o tesão que tenho por uma delícinha de vizinho! Guga é o estilo bom moço, que toda mãe em sã consciência desejaria como genro, só por causa daquela simpatia e timidez que o deixam s (...)

Me chamo Mel, tenho 18 anos, cintura fina, seios médios e quadril mais que farto. Sou filha de pastor, e na minha igreja sempre fui elogiada pela minha beleza. Meu pai me chamou uma tarde para ir com e (...)

Acabei de fazer 18, tenho seis médio, quadris fartos e contira fina, namoro um rapaz mais velho que eu, ele tem 23 anos e bem mais experiência. Ele veio aqui em casa buscar um documento dele que estava comi (...)

Ola me chamo bruninha vou contar como foi minha primeira vez com o vyctor meu primo, agente se davamos muito bem eramos muito amigos, as vezes ficamos mas nunca tinha rolado nada muito serio ate que ele co (...)

Olá. Vou me identificar somente como G. Eu tenho 19 anos,olhos castanhos, cabelos castanhos compridos até a cintura, 1,69 de altura, pele branca, tenho pernas grossas, bunda empinada e seios médios rosados. V (...)

Olá meu nome é Gabriel e eu sou de Brasília-DF, faz alguns anos que tive uma experiência que até hoje fico com vontade de repetir, foi o maior tesão que já sentir até hoje. Então, quando eu tinha uns 18 anos de idade eu (...)

            Bom, vou direto ao assunto, eu tinha ido a um rodeio com os amigos, chegamos estava começando o rodeio, então fomos a arquibancada arrumamos um lugar e assistimos o ro (...)

Faço de tudo um pouco e aproveitando a idéia do marido de aluguel, iniciei a minha pequena empresa. Agradar ao cliente é primordial para uma boa indicação e de boca em boca eu vou fazendo um serviçinho aqui e outro a (...)