Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

CONTOS ERÓTICOS | PORNO | CONTOS DE SEXO - Página 85

Contos eróticos

Sou carioca de classe média-alta, família rígida que sempre me exigiu bom comportamento. Por isso sempre manhenho um comportamento exemplar em meio a sociedade, mas na solidão do meu quarto os pensamentos mais vul (...)

Meu nome eh Carol, vou contar como perdi minha virgindade, foi quando eu tinha, eu estava namorando um garoto chamado luiz, e achava que ele era o garoto da minha vida, e tinha certeza de que ele seria meu (...)

Por esses dias atrás, cheguei na minha mesa, na secretaria de saúde onde trabalho e vi um bilhete de baixo do meu teclado, era da minha chefe Michelle dizendo: - Escravo inútil! Quero você hoje na minha s (...)

Comi a gostosa da minha vizinha Meu nome é Júlio, sou moreno claro, tenho olhos e cabelos pretos, 1,78m de altura e 70 kg. Na maioria dos contos as pessoas mentem que tem corpos atléticos, eu não vou mentir (...)

Depois da transa com Pedro, que relatei em "O Prazer de Ser Corno: Segunda Vez", Mônica e eu fazíamos sexo sempre que havia oportunidade. Ela sempre tomava a iniciativa, sem me dar muito espaço, parecia que queri (...)

Estava com muito tesão e, quando isso acontece, tenho vontade de exibir minha esposinha que é muito gostosa. Ela já sabe que eu gosto disso e a safada também gosta. Resolvemos ir à praia e fui logo escolhendo seu bi (...)

- Meu nome é Eduardo, moro eu Curitiba Pr, tenho fantasias sexuais algumas já realizei outras vão ficar apenas na imaginação, nem por isto consegui deixar de ser um imaginário, meu instinto e pensamentos não perdoam (...)

Convidei minha esposa para jantar no motel e perguntei se poderíamos levar alguém. Ela ficou horrorizada e logo negou. Insisti muito e falei que estava querendo realizar nossas fantasias com outro macho dentro (...)

Meu nome é Flávia. Sou morena clara, tenho 1.67, 52 kg, cabelos na altura de cintura, lisos, pretos, seios médios, durinhos e uma bundinha bem grande. Estou na academia a dois anos, por isso tenho tudo durinho e (...)

Olá caros fãs de histórias picantes aqui estou de novo para contar uma de minhas aventuras sexuais conto mais para o deleite dos leitores (as) do que outra coisa. Bem vou fazer uma breve reapresentação de como so (...)