Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 56

Contos eróticos

O DIA DO PRAZER As imagens do que aconteceu, me acompanham ao longo de minha vida, pois foi inesquecível o momento de realização do meu sonho, que era fazer sexo com a minha irmã. E podem crer, estes fa (...)

Você, eu, ela, nós, todos temos fantasias, necessidades de prazer e de realização. A maioria não consegue tentar realizar seus desejos sem um certo egoísmo. Por sorte, existem sim homens, mulheres e casais que sabem (...)

Me chamo Pedro (nome fictício) e vou contar uma de minhas aventuras sexuais que aconteceu mais ou menos há uns 03 anos atrás. Aconteceu quando voltava da faculdade para a casa, eram umas 23:30, estava uma noite (...)

Vou nos denominar R (eu com 38) e M (ela 32). Como na maioria dos casos, eu tenho essa fantasia de ver minha mulher sendo possuída por outro homem ou outros homens desde que nos casamos. Eu a provo (...)

Sou uma mulher de 56 anos, moro em São Paulo e, como toda mulher da minha idade, tenho meus desejos reprimidos. Sou divorciada e a história que vou contar no início me envergonhava muito, mas senti que seria nece (...)

Meu nome é Oliver e tenho 28 anos, branco olhos castanhos corpo atlético e 1,82 de altura, a historia que irei contar a vocês aconteceu no ano de 2002, morava na grande São Paulo e me mudei para o interior para es (...)

Olá,..este é mais um dos contos que estarei relatanto aqui neste site..já contei como aprontei no trem...,mas este aconteceu em um ônibus interurbano..podem até pensar que vivo viajando,mas não é de fato,.. e também contar (...)

Sou morena clara, 1,71cm, seios empinadinhos e uma bunda maravilhosa.Outro dia tive um sonho maravilhoso. Sonhei que passava a noite toda fazendo amor, trepando como uma vadia, como uma putinha no cio. Q (...)

De uns tempos pra cá começei a sentir muito tesão por coisas novas do tipo,transar na rua com estranhas.Moro em São Paulo e sou gerente de estacionamento,e as vezes eu fico com o carro de um parente meu q é um fox,e (...)

Olá, meu pseudônimo é Casa Blanca...em meu primeiro conto,relatei como comi uma gata no trem. Este é um pouco parecido,porém foi mais arriscado,pense!...Como falei,tenho 34 anos ;1,75;olhos e cab cast;moreno claro;80 (...)