Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 56

Contos eróticos

Todo final de tarde ele passava bem devagar em frente à oficina onde eu trabalhava. Eu estava sempre de macacão e com alguma sujeira de graxa ou óleo, mas mesmo assim eu percebia claramente seu olhar vasculhando (...)

Olá, já li vários contos de incestos e nunca acreditei muito, mas sempre tive uma tara por minha mãe, até que estimulado pelos contos fui a luta. Desde menino apreciava minha bela mãe. então imagina. Ela Loira, 1,60cm, (...)

Meu nome é Pedro,(fictício), advogado, casado há 20 anos e um pouco de ?saco cheio? do dia-dia sexual de meu casamento. É que minha mulher, comporta-se como uma velha. Dorme quase todos os dias de pijama, usa ape (...)

Em 1958 mudamos para Guaratinguetá no vale do Paraíba, meu na época trabalhava com TV e foi transferido de São Paulo para ajudar na implantação do sistema de UHF e levar televisão para toda aquela região. Papai alugou (...)

Este é o meu primeiro conto, e vou relatar exatamente o que aconteceu há exatamente dois anos. moro no interior do parana. Numa certa noite, por volta das 22:30 horas estava navegando na net quando resolvi ent (...)

Ola me chamo Walisson, moro com meus pais e uma irmã minha mãe se chama Vilma, e pra ser cincero e uma coroa em forma, este fato que ocorreu foi real. Bom eu gosto de me diverti com meus amigos meus pais num (...)

Olá a todos este é meu segundo conto,devido ao sucesso espetacular do primeiro,para quebrar o tabu sobre este assunto, resolvi escrever como aconteceu o segundo encontro com a Mari a vizinha morena,um belo di (...)

Me chamo João e sou divorciado. Sou pai de uma filha que mora com a mãe. Moro sozinho em uma casa grande, com piscina e uma boa area de lazer. Onde recebo meus amigos e amigas pra festinhas particulares. Regra (...)

MINHA CUNHADA Sou casado e adoro minha mulher, ela é uma loira muito bonita e gostosa. Quando eu conheci minha mulher num clube que freqüentávamos, fiquei encantado com aquela loirinha de cabelos lisos e (...)

Olá! Chamar-me-ei pelo pseudônimo de Helena. Professora, casada, com o homem com quem perdi a virgindade, que por sua vez é alguns anos mais velho do que eu. Sou uma mulher atraente, olhos castanhos, cabelos com (...)