Acervo de Contos eróticos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 56

Contos eróticos

Olá, meu pseudônimo é Casa Blanca...em meu primeiro conto,relatei como comi uma gata no trem. Este é um pouco parecido,porém foi mais arriscado,pense!...Como falei,tenho 34 anos ;1,75;olhos e cab cast;moreno claro;80 (...)

Ola esse e o meu 1º conto e nao sei bem por onde começar Bom vamos lahh Sou um cara de 1,78M e nao muito magrelo sou o tipo medio, tudo começou quando fomos numa lan e uma menina falow que gostava (...)

Olá Leitores.. No ano passado(2008),Eu,e meus dois primos fomos passar um feriado em Angra dos Reis. Eu me chamo Tiago!! No decorrer da viagem nos estávamos falando sobre sexo!!...E eu era o único vir (...)

Olá!. meu nome e marcos 29 anos e nao vejo motivo pra esconder meu nome verdadeiro.O que venho relatar aqui foi uma das experiencias mais gostosas que ja tive em minha vida. Sou moreno de pele clara ,1.90 m (...)

Sou uma mulher gostosa de 1,71 de altura e 72k, tenho uma bunda maravilhosa e sou casada com um homem que só de imaginar eu fico toda molhada. Outro dia, estava eu com uma vontade louca de dar minha bucetinha (...)

Amiga da minha futura ex... Nosso encontro foi no apartamento dela, numa tarde de 4a.feira, um dia quente. Havia mais de quatro anos que não nos viamos... desde minha mudança para o interior. T (...)

Minha esposa tem três amantes, um no trabalho, um na faculdade e outro é um negão professor da academia, ela me pegou comendo uma colega dela e uma vizinha nossa na cama, por isso ela resolveu ter alguns amantes (...)

Ola, meu nome é Guilherme, sou de Atibaia-SP e como venho relatando nos meus ultimos contos eu e minha mulher também da mesma idade estamos descobrindo e explorando juntos novos prazeres do sexo.No meu ultimo (...)

Meu nome é Guilherme sou de Atibaia-SP, tenho 23 anos, e como já relatei em um conto anterior estou junto com a minha mulher também de 23 anos descobrindo aos poucos o prazer da ?traição compartilhada?, ou seja o (...)

Ola, meu nome e Carlos (fictício) sou tarado por sexo, quando pequeno queria ser o cara que pegava todas as meninas do momento, mas por razoes sociais e complexos de inferioridade etc. não fui o cara, pegava a (...)