Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 5

Contos eróticos

Eu era nova no apartamento e não tinha intimidades com os meus vizinhos, mas constantemente ouvia os sons das brigas conjugais que vinham de lá, o homem parecia estar sempre embriagado e a sua esposa recusava a (...)

Morávamos no interior, Robson, Jonas e eu éramos amigos de infância e só nos distanciamos quando eu fui estudar na capital, levei algum tempo para voltar a minha cidadezinha e quando voltei, vi que muita coisa havia (...)

Meu filho tem seis anos e é uma criança hiperativa, diariamente sua professora me faz queixas do seu comportamento e recomendou que eu o leva-se a um psicólogo, lá fui orientada a lhe impor tarefas disciplinar e a d (...)

Gozar, gozar e gozar. A primeira vez a gente nunca esquece e a minha demorou quase um ano para acontecer. Hoje ele é o meu marido, mas quando eu comecei a namorar com ele, foi graças à intervenção (...)

 Minha nora Rafaela.  Sou um homem de 47 anos de idade, tenho costume de me exercitar e por conta disso meu corpo é razoavelmente bonito, não sou musculoso, mas tenho algumas d (...)

Somos um casal bem bonito, eu com 44 anos, moreno, estatura media, pesando cerca de 80kg, vou me chamar de Neto. ela 34 anos, baixinha, branquinha, gaucha, toda gostosinha, sera chamada de Maria. Começamo (...)

Eu sou o Ricardo, estudante, moreno, 1,80m. 78kg, cabelos e olhos castanhos claros, 18 anos, as garotas me acham bonito. A minha mãe, Ana Clara, viúva, comerciante, morena clara, cabelos castanhos bem clarin (...)

Olá, vou dividir uma aventura que tive com meu labrador, e que aventura que me deixou de pernas abertas. Esse cachorro, ganhei no ano passado e já faz um ano que ele está comigo que por sinal é um belo cachorro (...)

O relato aqui é verdadeiro, somente os nomes são fictícios para evitar conflitos, Paloma começa a teclar comigo no face. Ela muito comunicativa começou a falar de sua vida, e de um problema, um marido hiperciumento, (...)

Esse conto que vou revelar é verdadeiro! Meu nome é Renata tenho 28 anos. 1,70 de altura loira olhos verdes, corpo bem distribuido, obs: bumbum bem avantajado! e sou casada ah 3 anos, depois que tive meu filho (...)