Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 5

Contos eróticos

 A minha irmã sempre foi teimosa e persuasiva, insistia tanto na sua teoria que acabava provando para todos que estava certa, mesmo quando não estava. Com o tempo essa teimosia só foi piorando e para completar ela (...)

Não sabia o que estava acontecendo, mas sentia que havia alguma coisa de errado porque o meu marido ficava me evitando. Tentei conversar, perguntei diretamente se estava acontecendo algo e ele dizia que estav (...)

Após a tão esperada confirmação da apresentação desse artista aqui no Brasil quase todos no serviço só comentavam do grande show que iria acontecer no mês seguinte, muitos planos eram feitos e para que nada desse errado, u (...)

A estagiaria sempre me dizia que eu já havia passado da idade e não conseguiria dar conta dela, mas depois de quase seis meses insistindo finalmente eu consegui leva - lá para um motel. Nunca imaginei que aquela (...)

Ela aprendeu com a mãe a lavar as suas calcinhas no chuveiro e eu acompanhei as suas mudanças de fases ate ela se tornar uma linda mulher. Primeiro foram as com desenhos e bichinhos que começaram a sumir, depois (...)

Dando para alguns desconhecidos Tomei um banho, me perfumei toda, vesti uma combinação nova e ele nem me notou. Chegou do serviço e foi logo se enfiando atrás daquele maldito computador, tentei lhe fazer um carin (...)

O transito esta infernal com aquele anda e para que não saia do lugar e eu vagueava o meu olhar de um lado para o outro tentando descobrir o porque da interdição, quando os meus olhos avistaram a passageira de (...)

Ela nunca havia enxergado através do meu olhar de paixão, nos conhecíamos a anos e me doía ouvir as suas confidencias mas, ela me tinha como seu leal amigo e me contava detalhes da sua intimidade, detalhes que me d (...)

Eu havia combinado com mais duas amigas de irmos curtir o carnaval em uma cidadezinha de minas gerais onde moravam os meus avos, durante a folia foi aquela azaração e no dia seguinte passávamos horas comentando (...)

Quando o casamento entra na rotina não é difícil de perceber que esta rolando uma traição. Sempre cansada ou com dor de cabeça ela nunca esta com vontade de namorar e quando o fazia era sempre tão evasiva que o prazer (...)