Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 4

Contos eróticos

Quando elas eram amigas andavam juntas para todos os lados pareciam irmãs gêmeas, algumas pessoas ate diziam que as duas eram lésbicas, mas a verdade é que essa linda amizade acabou quando elas se interessaram pelo (...)

Peguei minhas filhas se tocando intimamente quando ainda eram crianças e esse tipo de comportamento, elas só poderiam ter aprendido no colégio. Briguei com as duas, pus de castigo e o principal, troquei as minhas (...)

Há algum tempo eu vinha sendo assediada pelo meu chefe e depois de enumeras recusas ele me despediu. No retorno para minha casa, o taxi em que eu estava colidiu, mas sem muita gravidade. Quando entrei em minh (...)

Ficava muito excitada quando o meu marido começava a falar sacanagem no meu ouvido, ele fantasiava jogos eróticos e um dia chegou em casa com um par de algemas, num outro dia queria me vendar e freqüentemente el (...)

Não sei dizer como começou mas em uma determinada linha de ônibus aqui no rio de janeiro rola uma grande sacanagem. Eu havia alterado toda a minha rotina quando troquei de posto de trabalho e uma delas era correr (...)

Meu amigo alemão me disse uma vez que sua esposa tinha vontade de sair com dois homens para fazer uma dupla penetração.Ele me perguntou se eu topava o que fiz imediatamente,ele ficou de marcar o tempo passou e (...)

Sou branquinha de 1.60 e peitos durinhos, bundinha gostosa e muito safada vou contar pra vocês a minha historia .  Era noite de verão, um calor enorme e um tesão batendo nos pensamentos com vontade de fuder. Então (...)

Tenho 20 anos, estatura mediana de 1.68 - Sou morena, com o corpo bem escupido, graças eu tive uma herança genética que me favoreceu! Cabelos compridos até a altura da cintura, preto-ondulado. Eu cheguei do tr (...)

Chega um momento na vida da gente que ser certinha cansa, já estava cheia de ser a menininha do papai, queria uma adolescência diferente. Meu nome, podem me chamar de Suzy, 18 aninhos, morena, magrinha, peitos (...)

Ser americano é a melhor coisa do mundo,coisas inacreditáveis acontecem neste país,para o bem e para o mau.Moro em uma cidade que tem gente de todo o mundo e nesta eu me dei bem.Fui certo dia a casa de um primo e (...)