Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 37

Contos eróticos

Eu (Roberto ) e minha esposa ( Adriana) (nomes fictícios) sempre fomos fiel um ao outro e sempre em nossas transas sempre falamos de nossas fantasias para apimentar e sempre ficamos doidos para realizar mais (...)

Eu já contei neste site sobre a primeira vez em que comi um cuzinho bem gostoso, foi quando pulei a cerca e transei com a Vanessa (nome ficticio) da zona leste de São Paulo, no conto "Antes anal a tarde do que (...)

O que me motivou a escrever meu primeiro conto foi uma noite maravilhosa que passei, vou lhes contar. Sou Jaqueline ou Jack, uma morena da cor do pecado mesmo, magra com seios médios, um pouco de coxa e um l (...)

Este conto aconteceu há algum tempo já, mas só agora resolvi conta-lo. Certa vez minha amiga me chamou para resolver um assunto em SP (prox a estação Barra Funda), pois ela não sabia andar pela cidade. Ela é uma jovem (...)

Sou moreno, tenho o corpo normal, peso 72 Kg , tenho 1,70 cm de altura. Não tenho parentesco com o jegue. Meu pau tem 17 cm tamanho normal rsrsrsr. Adoro uma boa sacanagem com mulheres. Sei como dar prazer a (...)

Bom tudo começa quando me mudei pra casa da minha tia...onde era mais perto do meu serviço, depois de alguns meses lá reparei que tinha uma vizinha muito linda e gostosa : morena jambo , olhos negros, rostinho d (...)

Bom, meu nome é Andreia, cabelos lisos e compridos , cerca de 1,63 de altura, baixinha rs . seios bem fartos (nada exagerado) uma bundinha consideravel e uma cinturinha de dar inveja. Quando nova, era apai (...)

Ola, meu nome e Mariana, e no ano passado tive uma experiência que queria compartilhar com todos, bom sou uma garota muito meiga, tenho 1,70m de altura magrinha, com uma bunda redondinha e não muito grande, s (...)

Desejos da Enteada... Não sei o que fazer quando olho para a cara que ele tem, de homem louco, de um psicopata.Me pego sempre pensando nele, pensando em como seria se eu cedesse o que ele me pede,mas se (...)

Hoje namoro um cara da mesma idade que eu, mais jamais esqueço os fodas com meu primo que namorei, eu sempre fui fogosa, mais tinha uma certa timidez, tinha vergonha de acariciar e chupar, e não me soltava mui (...)