Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 3

Contos eróticos

Cinco anos de casada e dois filhos, eu estava ficando louca. Eu não conseguia ser uma boa esposa, era difícil conciliar a mãe, a amante e a dona de casa, eu lutava para manter a casa em ordem com duas crianças elétri (...)

acordei naquela manhã com a bóia da caixa d?água travada e por ela não parar de encher acabou transbordando e inundando parte da minha casa. Enquanto eu estava no telhado tentando consertar o defeito escutei alguns (...)

Nos conhecemos na igreja e logo começamos a namorar, meses se passaram e era tanta felicidade que eu já começava a sonhar com uma vidinha a dois, casamento, filhos e tudo mais. O namoro estava ficando cada vez ma (...)

Viajando por esse brasil a fora passei em muitas cidadezinhas das quais já mais imaginei, peguei vias e trilhas que em determinado momento me vi perdida por essas estradas e a única solução era perguntar a um m (...)

Era uma hora da tarde quando o telefone Dela tocou. Uma voz tímida e aguda sussurrava do outro lado da linha, como se estivesse em segredo, ou perigo: - Minha Rainha, eu imploro, me dê a honra de estar em sua p (...)

A verdade é que a lei da gravidade não perdoa e todo aquele exagero da minha juventude se tornou no meu excesso do dia a dia, foi quando eu decidi entrar para uma academia e perder os quilinhos que vinham se ac (...)

Também queria impressionar o meu namorado mas não acreditava que tatuar o nome dele no meu corpo como ele fez seria uma boa idéia, amanhã o amor poderia acabar ou pintar um novo amor e eu estaria marcada com o nome (...)

Decepcionada com o amante Essa é a terceira parte da minha historia que começou com oficializando o amante onde eu conto como e porque me tornei uma adultera. Na segunda parte em dividindo o amante eu relato su (...)

Essa é uma continuação de oficializando o amante. Minha vida parecia estar voltando ao normal porque as vezes eu ficava semanas sem ver o Edu, nos falávamos muito ao telefone e por mais que o meu corpo o deseja-s (...)

Estava cansada da rotina e a algum tempo vinha notando a falta de interesse do meu marido, eu havia parado de estudar quando engravidei e decidi que estava na hora de deixar para trás a vida de dona de casa e (...)