Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 29

Contos eróticos

Olá, meu nome é Danielle e o conto que vou narrar abaixo é totalmente verídico. Sou de Campinas, interior de São Paulo. Tenho 1,62 de altura, 50 kg bem distribuídos, cabelos lisos e castanhos com luzes, olhos azuis, p (...)

Depois daquela aventura começamos a ver o mundo com outros olhos. Eu nunca havia transado com outro homem. Meu marido Roberto é simplesmente maravilhoso, mas eu não tinha ideia de como ficaria minha cabeça depois (...)

Ainda me lembro de minha adolescência quando adorava ler os contos eróticos que vinham em um encarte da antiga revista ELE e ELA, e desde aquele tempo as histórias que mais me excitavam eram as que envolviam marid (...)

Olla me chamo Eduardo sou alto e magro mas com o corpo bonito e definido. O que eu vou contar pra voc?s aconteceu em novembro de 2011. Moro em uma casa que n?o ? independente, tenho um vizinho de mais ou (...)

Somos um casal já de 40 anos e estamos casados a 20 praticamente. Maria (apelido) tem uma bunda muito deliciosa, daquelas que calcinha não consegue parar no lugar, sempre dá uma "escorregada" e fica "enfiadinha" (...)

Moro sozinho há mais de 4 anos. Com isso me acostumei a viver nu dentro de casa. Chego em casa tirando a roupa e fico pelado o tempo todo. Gosto muito disso. Meu apto fica no 3º andar, não tenho muito papo com (...)

Meu nome é karina, sou morena, de cabelos curtos. Conheci o marcos é um site de relacionamento, e em poucas horas já estavamos intimos, e com vontade de ficarmos juntos. Eu na vontade e sem medo do perigo, afi (...)

Esse fato aocnteceu comigo a 5 anos e hoje resolvi compartilhar com vcs. Eu trabalhava como motorista de uma van escolar e tinha uma guria que me auxiliava com as crianças no transporte. Como era um trecho m (...)

Um consolo, minha ex e muito tesão, Ola, novamente estou aqui para relatar mais uma experiência minha, assim como a anterior que postei, Finge que não vendo, para quem não a leu, meu nome é Eduardo, sou de São Paul (...)

As coisas acontecem, a gente nem sempre consegue entender por que.Eu,  uma mulher casada,  bem resolvida,  um bom marido,  filhos adolescentes, mas ajuizados, enfim,  uma vida que (...)