Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 21

Contos eróticos

Assim que ela adentrou na minha casa, fechei a porta e fomos direto para meu quarto. Passavam das 11h daquele sábado que marcaria para sempre nossas vidas. Eu me deitei na cama e, logo em seguida, Pâmela. E (...)

Ola vou Relatar um conto de sexo que aconteceu comigo e era virgem da vida .Bom Eu me Chamo Diego.Moro em Manaus, sou um garoto muito Bonito segundo as meninas com quem já namorei, tenho olhos Azuis,cabelo e (...)

Uma casada Gostosa no cio II Oi Gente, como falei no conto anterior, estou de volta com outro conto de meus relatos sexuais, Eu e minha casada no cio, continuamos a nos encontrar, Eu continuava hospedado (...)

Ola vou Relatar um conto de sexo que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos de idade e eram virgem da vida .Bom Eu me Chamo Diego sou um garoto muito Bonito segundo as meninas com quem j? namorei, tenho (...)

Olà pessoal...Como esse è meu primeiro conto vou falar um pouquinho de mim: meu nome è Rosangela, morena, cabelo longo, olhos verdes... bum bum grande e bem empinadinho... nasci e cresci na Italia, mas moro no R (...)

Era semana do saco cheio, uma semana inteira sem aula, só na curtição com a galera. Sexta-feira eu fui pra casa de uma amigo meu, muita comida, cerveja e mulher, a maioria da minha idade, todas colegas desse me (...)

      Domingo ensolarado, um dia aparentemente bom, neste dia tinha marcado de sair com a minha namorada para um passeio descontraído para conversar sobre o nosso relacionamento e o nosso futu (...)

Eu senti meu corpo amolecer quando ela abraçou por trás e apertou-me contra ela. Corpo quente... Macio. Seus lábios, molhados, deslizavam pelo meu pescoço e a respiração dela me arrepiava sem parar. As mãos, macias, m (...)

Pois bem continuando o conto anterior. Falava que eu e aquela linda mulher estávamos apenas no papo virtual e telefone e muito tesão rolando e ela aprendendo rápido e por ser uma mulher de costumes e de família não (...)

Meu nome é João, tenho 38 anos e sou casado a 15 anos com a Patricia. Ela é bonita, tem 37 anos de idade e seu ponto forte são as pernas e a bunda. Naturalmente gostosa, sem precisar malhar, qualquer roupa imediat (...)