Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 20

Contos eróticos

A história que vou contar foi inesperada, aconteceu á pouco tempo com a minha namorada e uma amiga aonde eu entrei de (gaiato). Como não quero revelar os verdadeiros nomes vou dar nome fictício eu vou ser o Charl (...)

O melhor carnaval da minha vida foi esse de 2012. Foi eu minha esposa a Gil e a sobrinha dela a Jéssica fomos passar o carnaval no interior do Mato Grosso do Sul, fomos para um um balneário que tem lá. Chaga (...)

Boa noite pessoal, a história que vou relatar aqui é extremamente verdadeira e de pura orgia. Meu nome de ficção é Carol, sou loira, olhos azuis, com cabelos lisos até a cintura, com 1.70 de altura, 58kg, com um bumb (...)

Meu nome é Nádia. Há 6 meses estou casada com o Bonfim, representante comercial, que só vive no interior trabalhando. Meu pai já havia feito uma casa de dois quartos nos fundos do lote em que moram. Na casa principal (...)

Olá!!este é meu segundo conto, e vou contar minha segunda experiência sexual. O conto é real, os nomes são reais não tenho pq esconder... Não sou super em nada, sou um cara bem comum que passo despercebido na maiori (...)

Bom, o que vou contar agora realmente aconteceu, só vou mudar os nomes.  Sábado (31/03/2012) eu Jonas e minha esposa Cintia fomos  para o sitio do Marcio/amigo, como esse sitio é um pouco longe levamo (...)

Primeiro quero agradecer as pessoas que leram os contos anteriores e deixaram suas críticas e elogios por lá. Algumas dessas pessoas tornaram-se amigas de bate-papo pelo MSN e, espero, que este conto, como os (...)

Olá pessoal! Me chamarei aqui de Beto, já escrevi um outro conto para esse site onde contava minha primeira vez (Coroa Safada), quem quiser ver, dá uma olhadinha lá!Bem o que eu vou contar aconteceu cerca de doi (...)

Eu não aguentava mais apenas olhar aquele bumbum redondinho e carnudo passeando na minha frente. Eu queria mais... Ela também! A calcinha de algodão deixa-a sedutora ao extremo. A bonequinha veste camiseta ou ca (...)

O vestido. Olá, este é minha primeira vez... escrevendo um conto! hihihhi... Sou casada, muito feliz no casamento, mas adoro contos sobre exibicionismo sem querer... Sou oriental, 1m60, corpo normal, (...)