Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 20

Contos eróticos

O vestido. Olá, este é minha primeira vez... escrevendo um conto! hihihhi... Sou casada, muito feliz no casamento, mas adoro contos sobre exibicionismo sem querer... Sou oriental, 1m60, corpo normal, (...)

Assim que ela adentrou na minha casa, fechei a porta e fomos direto para meu quarto. Passavam das 11h daquele sábado que marcaria para sempre nossas vidas. Eu me deitei na cama e, logo em seguida, Pâmela. E (...)

Ola vou Relatar um conto de sexo que aconteceu comigo e era virgem da vida .Bom Eu me Chamo Diego.Moro em Manaus, sou um garoto muito Bonito segundo as meninas com quem já namorei, tenho olhos Azuis,cabelo e (...)

Uma casada Gostosa no cio II Oi Gente, como falei no conto anterior, estou de volta com outro conto de meus relatos sexuais, Eu e minha casada no cio, continuamos a nos encontrar, Eu continuava hospedado (...)

Ola vou Relatar um conto de sexo que aconteceu comigo quando eu tinha 17 anos de idade e eram virgem da vida .Bom Eu me Chamo Diego sou um garoto muito Bonito segundo as meninas com quem j? namorei, tenho (...)

Olà pessoal...Como esse è meu primeiro conto vou falar um pouquinho de mim: meu nome è Rosangela, morena, cabelo longo, olhos verdes... bum bum grande e bem empinadinho... nasci e cresci na Italia, mas moro no R (...)

Era semana do saco cheio, uma semana inteira sem aula, só na curtição com a galera. Sexta-feira eu fui pra casa de uma amigo meu, muita comida, cerveja e mulher, a maioria da minha idade, todas colegas desse me (...)

      Domingo ensolarado, um dia aparentemente bom, neste dia tinha marcado de sair com a minha namorada para um passeio descontraído para conversar sobre o nosso relacionamento e o nosso futu (...)

Eu senti meu corpo amolecer quando ela abraçou por trás e apertou-me contra ela. Corpo quente... Macio. Seus lábios, molhados, deslizavam pelo meu pescoço e a respiração dela me arrepiava sem parar. As mãos, macias, m (...)

Pois bem continuando o conto anterior. Falava que eu e aquela linda mulher estávamos apenas no papo virtual e telefone e muito tesão rolando e ela aprendendo rápido e por ser uma mulher de costumes e de família não (...)