Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 2

Contos eróticos

Vou relatar um pouco de como arrombei o cuzão guloso da minha esposa e tornei-a viciada em ter o cú sempre entupido de frutas e/ou legumes. No início do nosso namoro fomos para um motel foder gostoso e lá tinha a (...)

Durante mais de 5 anos fiz psicoterapia com uma psicóloga que vou chamar de Mara (nome fictício). Ela tinha uns 30 anos quando começamos as sessões de terapia sendo que fazíamos duas dessas sessões por semana, sempr (...)

Recebi um e-mail de uma garota de Curitiba que pediu para chama-la de Vá. Vá é uma morena clara, 1,70m, 67kg, 25 anos, peitos e bumbum pequenos mas redondinhos. Disse que leu outro conto meu e que se interess (...)

Tinha combinando com meu primo Fábio que teríamos uma partida de futebol marcado, como de costume, como eu era da casa entrei a sua procura mas não o encontrava, perguntei a minha tia: ? Oi tia cadê o Fábio? ? Oi que (...)

Relato que já tem alguns anos. Aconteceu com uma ex-namorada, nas escadas do prédio dela. Era de madrugada, noite de verão, vontade de transar era muita, mas a mãe dela estava em casa, então resolvemos ficar nas esca (...)

Gosto de sair com casal, ajuda-los em suas fantasias, mas este conto foi bem diferente. Recebi um e-mail de Kelly, dizendo ter 25 anos, casada, cursando direito na UTP em Curitiba. Seu marido Fábio, também 25 (...)

Me arrumo para sair e a única coisa que penso é em encontrar uma mulher que possa compartilhar esta deliciosa perversão. Caminho com passos largos e sinto a excitação tomar meu corpo e algo crescendo entre minhas (...)

A penúltima noite do carnaval ainda estava no começo e minha boca já havia se encontrado com tantas outras que nem me lembro mais. Pela primeira vez em anos que estava solteira e só queria curtir, viver e experime (...)

Apesar de dois anos de convivência, eu ainda não me acostumei com a rotina de trabalho do meu marido. Ele é petroleiro e fica quinze dias em terra e quinze dias embarcado, quando ele chega em terra nos amamos lou (...)

Meu sofrimento começou na adolescência, sempre fui gordinho e como não fui favorecido pela anatomia masculina virei alvo de chacotas e piadas quando arrumei a minha primeira namorada no colégio, o comentário se espal (...)