Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 17

Contos eróticos

Ganhei um sorteio na radio e o brinde foi um convite para um camarote na Marques de Sapucaí (passarela do samba, RJ), quando cheguei ao local fiquei boquiaberto com tanta beleza, tinha gente famosa e muita mu (...)

Me chamo Laura, sou casada, sem filhos, tenho 27 anos - morena clara, cabelos longos com luzes douradas, corpo estilo brasileira, cintura fina, bum bum médio e seios fartos (350ml de silicone). A história que de (...)

Meu nome é João Guilherme, eu tenho 18 anos, sou branco, cabelo preto, olhos azuis, 1,80 de altura, tenho um corpo de academia razoável, não muito bombado e um rola de 23cm da grossura de um pepino. Vou relatar o q (...)

Eu tava no meio de um conflito, apaixonada por uma mulher mais velha que era casada e que já não me queria mais pq não confiava em mim, separada do meu marido, ele insistindo pra voltarmos eu muito nova a fim de (...)

oi sou o Pablo tenho 28 anos, sou loiro olhos azuis corpo normal de um cara desta idade, tenho uma namorada ela é morena e tals linda mesmo.mas o que quero contar é sobre a minha irmã do segundo casamento da min (...)

Quando eu sai de casa pra trabalhar pra uma família de ricos no ES, não sabia o que me aguardava. Espero que gostem da minha historia, pois é mais que verdadeira, pq não da pra descrever o que eu vivi por mai (...)

Olá, meu nome é June, branquinha dos olhos azuis esverdeados, cabelos  bem loiros naturais, corpinho de academia e natação. Seios médios, mas bem durinhos, bumbum arrebitado, e por conta de quadris largos, el (...)

Olá meu nome é Paulo, vou contar uma historia que aconteceu comigo a algum tempo.. na epoca eu namorava uma moçinha mais nova que eu ela era loira, olho verde, 1,65 de altura, bem branquinha, seios com aureola (...)

Fabiano vivia navegando em sites de vídeos pornôs e sempre escolhia a categoria de vídeos de cornos, cuckold ou qualquer outra palavra do gênero que separava os vídeos dedicados a maridos que assistiam suas esposas t (...)

Eu estava, como sempre, no metrô de volta pra casa. O dia tinha sido intenso. Tudo por causa da calcinha da Ilmara, a secretária do chefe. Vagabunda. Magrinha, quase sem paeito, mas tem um rabo delicioso e sabe (...)