Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 17

Contos eróticos

Olá! Quero relatar uma experiência que ocorreu no final do ano passado. Para aqueles que já me conhecem, devo dizer que é minha mais nova experiência com homens mais velhos. Bom, para aqueles que ainda não conversaram (...)

Sou casada há 19 anos, 37 anos, morena clara e apesar da idade tenho um corpo de causar inveja, pois fiz atletismo durante muito tempo. Meu marido também e atlético, mais claro do que eu mais sempre mim deu basta (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas meu lado pes (...)

Cris ? uma linda morena, madura, empres?ria de sucesso, dona de uma beleza sem igual traduzida em um rosto de menina com um bel?ssimo sorriso, e um corpo de mulher com formas de dar inveja a muitas garoti (...)

Desde que parti em viagem há mais de quatro meses, não sei o que é estar com uma mulher na cama. Todo esse tempo visitando cada unidade da empresa pelo mundo pode até ser muito gratificante profissionalmente, mas m (...)

Depois de muito bem aproveitada a viagem de avião, chegamos em terra firme. Procedimentos padrão no aeroporto, pegamos nossas malas, e fomos em busca de um dos disputados taxis! Por sorte, logo avistamos um liv (...)

Olá, me chamo Rick e vou descrever o que aconteceu a cerca de 1 mês. Tenho 26 anos, 1m82, 80kg, cabelos e olhos castanhos, moro em SP. Eu adoro tc sacanagens com mulheres em bate-papos e pelo msn, neste dia es (...)

Olá meu nome é Carol, tenho 18 anos e moro em Natal. Sou uma tipica ninfenta , novinha no começo da vida tendo muita coisa pra descobrir. sempre fui muito curiosa a respeito sobre sexo, sempre procurei saber tudo (...)

O que vou contar é veridico e aconteceu comigo quando eu tinha quase 18anos. Sempre me dei muito bem com o meu primo alemão, Andreas, aliás, como se fosse meu irmão. Na verdade ele nem era meu primo, era enteado d (...)

Estou de volta com a 2ª parte ... No dia seguinte a minha noiva estranhou que a amiga não tinha dito nada, ai ela ligou no celular dela quando ela atendeu a Ki perguntou se ela estava aborrecida ou com vergon (...)