Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 17

Contos eróticos

Eu estava, como sempre, no metrô de volta pra casa. O dia tinha sido intenso. Tudo por causa da calcinha da Ilmara, a secretária do chefe. Vagabunda. Magrinha, quase sem paeito, mas tem um rabo delicioso e sabe (...)

Oi, meu nome é Laura.Vou contar como perdi minha virgindade semana passada. Tenho cabelos dourados e pele branca, olhos verdes claros e algumas sardinhas no rosto, mas bem poucas.Peitos normais, cintura larg (...)

Bom, para quem não leu o meu conto anterior, farei uma breve descrição de minha pessoa e da minha namorada. Chamo-me Alisson, tenho 22 anos, pele clara e cabelos pretos, tenho 74 kilos e cerca de 1.75 m de a (...)

Ol? para todos, sou a Danielle tenho 23 anos e sou casada com o Ronny a quase 3 anos. Quero avisar a todos, principalmente as mulheres casadas que estiverem come?ando a ler esta hist?ria que se tiverem rig (...)

3ª e ultima parte E ela chupava com vontade, nisso a Ki pegou e começou a passar a língua na boca dela e no meu pau eu não estava aguentando mais aquela situação nisso eu dei a entender que estava gostando e (...)

Meu nome Marcio, minha namorada Ana. Ela é muito bonita, nada de exagero, uma delicia, mas é normal, baixinha, uma bunda redondinha, peitinho pequeno e um rosto lindo.  Fui seu 1° namorado, começamos a na (...)

Férias, sinônimo de festas, bebedeiras e noites escaldantes - em todos os sentidos imagináveis. Na verdade, eram as últimas semanas das minhas preciosas férias, últimos dias em que iria me revirar até o meio dia na c (...)

Boa noite meu nome fictício é X, tenho 1,75 e olhos castanhos e para acha que pinto grande faz diferença tenho 18 cm.  Trata-se a presente história de algo que aconteceu comigo de uma maneira muito inusitada (...)

Estávamos casados há um ano e nossa vida sexual estava indo cada vez pior. Fernanda é uma gata, morena clara, 1,75 e 62 kg, seios grandes e um bumbum delicioso. No começo transamos freqüentemente, mas com o tempo (...)

Quem é filho de mãe gostosa, com certeza já deve ter visto e até ficado puto, com os caras na rua falando coisas pra ela ou quando você percebia que aquele cara, parado do lado dela no supermercado, não tinha as melho (...)