Acervo de Contos

Escreva o seu conto

Escreva o seu próprio conto erótico e envie para o seu publico alvo.

envie-seu-conto

Assine nosso feeds

e receba os últimos contos eroticos do site

 
Recomende o site

Acervo de contos eróticos | Porno | Contos de sexo - Página 10

Contos eróticos

Sem conseguir renovar o seu cadastramento para o transporte complementar, meu pai agregou a sua van numa empresa e nos finais de semana ele fazia fretes para melhorar os rendimentos. Foi numa sexta-feira l (...)

Não conseguia entender esse tipo de relacionamento aberto, mas a Ângela arrumou um namorado super liberal e freqüentemente ela se gabava de ter transado com dois ou três homens de uma única só vez, na verdade eu a (...)

A sexualidade também entrou cedo na minha vida assim como acontece na vida de milhares de pessoas pelo mundo a única diferença é saber o que fazer e como viver com ela, a partir deste dia.  Eu ainda era (...)

Cão que ladra não morde Ela passou por mim empurrando seu carrinho no supermercado. Uma morena linda, tinha curvas perfeitas, seus peitos pareciam que iriam pular para fora da blusa e a mini-saia faltava um d (...)

É curioso o raciocínio machista em dar utensílios domésticos para sua mulher no dia do seu aniversario, este ano eu reclamei com o meu marido e lhe disse que queria algo para mim, algo que me desse prazer em usar (...)

Quando minha mãe separou de meu pai fomos morar com minha tia, eu tinha dezoito anos, e sempre fui a casa da minha tia então me dava muito bem com todos. Meu tio era muito legal comigo,um belo dia minha tia tev (...)

Meu nome é Euri, vivo em Luanda, tenho 24 anos. Era uma Sexta Feira acordei cedo, e fui tomar um banho pra ir pró salo, como sempre por causa do transito prefiro caminhar a beira da estrada. Caminhando conheci (...)

Ola pessoal meu nome é Marcelo tenho 33 anos  Sou moreno 1,79 peso 106 kg sou do tipo gordinho atraente não sou super em nada  Esse é o meu primeiro conto espero que gostem Em outubro de 2012 me separei da (...)

Ô quarto quente! O conto que passo a relatar é verídico, e aconteceu em outubro de 2013, na cidade paranaense de Bandeirantes. Eu possuo um amigo de longa data, com o qual já compartilhei muitos mo (...)

Eu moro numa pequena cidade do interior do Estado Goiás, tenho 40 anos, sou casada, tenho um casal de filhos, quatro netos, uma boa estabilidade financeira, casa própria, carro do ano, diria que tenho tudo para (...)